domingo, 21 de julho de 2013

Ele te representa?


Atualmente mais odiado que o Hitler. Mais conhecido que a Xuxa. Causador de polêmica. Sem papas na língua, defende seus ideais e um pastor. Líder de Igreja, pregador da palavra e Presidente da Comissão de Direitos Humanos. Uns o amam enquanto outros, o odeia. ‘Ele te representa?’ parece ser a pergunta que está pregada em seu nome. Seu nome? Marco Feliciano. Ou Pastor Marco Feliciano. Mas já deixo claro que ele não me representa. Saiba o porquê... 

O cara é acusado por uma porrada de coisas. Desde acusações consideradas racistas e preconceituosas a acusações mais sérias. Vou resumir aqui rapidinho: ele responde a uma ação penal por calote uma acusação de que teria recebido 13 mil reais para realizar um culto sem ter comparecido ao evento; Disse durante um culto que o John Lennon foi castigado e morto por Deus por ter dito que "Os Beatles são mais populares do que Jesus Cristo" e completou dizendo “Eu queria estar lá no dia em que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer: 'me perdoe John, mas esse primeiro tiro é em nome do Pai, esse é em nome do Filho e esse é em nome do Espírito Santo'."; Em outra filmagem ele afirma que o cantor Caetano Veloso obteve sucesso com a canção "Sozinho" com o auxílio de “forças malignas” (hahaha Não sei porque ele não falou também da Xuxa) e ainda disse que “o diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta”; Fora as suas postagens no twitter contra o casamento homoafetivos. E, pra finalizar, quer vetar o projeto de auxílio às vítimas de estupro.

E ainda nessa semana eu vi uma reportagem no jornal “Correio do Brasil” com a seguinte manchete “OAB vai pedir a cassação de Marco Feliciano e Jair Bolsonaro” por conta dessas e outras acusações.

Seus gastos médios são: Aluguel: R$ 9.602,65 /  Consultorias/Divulgação:  R$ 244.162,13 / Diversos: R$ 49.387,23 / Transportes/Estadias: R$ 156.526,33

Mas algo também que o fez subir um pouco no meu conceito é que ele defende a  castração química para estupradores e votou contra a PEC 37.

É isso galera. Opinião é igual nariz: cada um tem o seu. Se ele te representa beleza. Mas uma coisa eu sei: ele não me representa.

Fontes: www.veja.com.br
www.oglobo.com
www.correiodobrasil.com.br
www.politicos.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário