quinta-feira, 25 de julho de 2013

As prostitutas Numa Posição Diferente


Quando as pessoas ouvem falar sobre prostituição, a maioria já se sente desconfortável ou pensam que é um mundo diferente até porque elas já tem uma ideia pré estabelecida sobre assunto , mas o que poucas pessoas pensam é o porquê de algumas delas procurarem seguir esse rumo.

Realizei uma pequena pesquisa li livros, na internet, vi algumas séries e enfim e pude ver um outro lado da prostituição. 

Bom, quando se fala em prostitutas, várias pessoas imaginam mulheres que são obrigadas a se prostituir, drogadas e sem nenhuma perspectiva de vida, mas existem mulheres que se prostituem não porque são obrigadas nem nada, mas porque gostam  da profissão. Temos a Bruna Surfistinha, a Lola Benvenutti, a Belle de Jour como exemplo de mulheres que entraram nesse ramo porque gostam de sexo (óbvio). Chegam até a dizer que amam a sua profissão.
A Bruna Surfistinha era acompanhante, escreveu livros contando suas histórias, teve um filme e possuía um blog onde comentava sobre o desempenho dos seus clientes.  A Lola tem um canal no youtube, um blog onde conta sobre os seus clientes e já apareceu em vários programas de televisão, pois o que chamou a atenção é que ela é formada em pedagogia em uma Universidade Federal e optou em virar garota de programa porque simplesmente gosta de sexo e ,por fim, temos a Belle de Jour que é uma prostituta de luxo de Londres que também escreveu um livro - que deu origem a uma série chamada " Secret Diary of a Call Girl "-. Então, existem sim mulheres que se prostituem porque gostam de sexo e veem isso como uma maneira de trabalho, ou seja, elas trabalham no que amam(Afinal, o sonho de todo mundo é trabalhar com aquilo que gosta, não é?).

Você deve tá se perguntando o que leva alguém a procurar a prostituição? Se formos pensar na lei da procura e da oferta, se tem pessoas oferecendo o produto é porque tem gente querendo comprar, mas porque comprar uma coisa que se poderia conquistar com facilidade em uma balada ou com algum amigo(a)? Pois bem, a maioria das pessoas que procuram esse serviço é porque seus parceiros não tem nenhuma ou pouca habilidade sexual e/ou não topam alguns fetiches estranhos. Eu li uma vez no livro da Bruna Surfistinha que uma vez ela foi contratada para um ménage e que a moça quase deu mais trabalho que o homem.  Tem casais que contratam esse tipo de serviço para apimentar a relação e também tem aqueles que querem conversar, sair da rotina(sim, tem pessoas que procuram para conversar e não apenas para ter relações sexuais, aqueles que querem apenas sexo e também tem mulheres que procuram garotos de programa. Sim, MULHERES.  Não citei nenhum garoto de programa, pois não encontrei nenhum famoso, mas é uma profissão onde existem homens e existem mulheres que procuram esse serviço, em minoria mas existe. Pessoas querem se sentir livres e não serem julgadas por seus hábitos estranhos, querem ser elas mesmo sem medo do julgamento, chego a dizer que esse é um dos principais motivos. 

Mas então, não que meu sonho é ser acompanhante ou que eu defenda a classe, só que eu acredito no respeito. Você pode até não concordar mas, no mínimo, tem que respeitar. Meu principal objetivo foi mostrar o lado diferente da prostituição e mostrar que há pessoas que gostam de sexo e que vivem disso e amam o que fazem como há pessoas que procuram acompanhantes para realizar desejos ou para ter apenas sexo. Afinal, todo mundo tem um desejo proibido só precisa saber a hora de liberar e com quem.
 
Por: Jessika Martins

Fonte:
http://sexopoderfeereligio.blogspot.com.br/2009/12/mulheres-pagam-por-sexo.html
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2010/01/os-motivos-que-levam-os-homens-a-pagarem-por-sexo-2784062.html

6 comentários:

  1. Eu respeito muito o trabalho de prostituta. Realmente, algumas exercem a função porque gostam e se sentem cofortáveis em fazer.
    Bom post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Realmente são poucas as pessoas que trabalham com o que gostam. Mas ainda bem né? Porque senão todo mundo ia somente trabalhar no ramo do Sexo. Até porque, quem não gosta? hahaha

      Excluir
    2. Háháháháháhá
      Não necessariamente, acredito que a maioria das pessoas gostam muito de sexo mas com quem se escolhe para fazer, não com qualquer pessoa ou com todas as pessoas. Não acredito que para ter sexo é necessário amor, mas no mínimo alguma atração.

      Excluir
    3. É verdade. Mas eu acho que existem dois tipos de sexo: o com e o sem amor. Até porque somos primatas e sexo é uma necessidade. Mesmo que você não ame a pessoa, seu corpo não tá nem aí, ele só quer se satisfazer. Que o arrependimento venha depois...

      Excluir
  2. Penso que há muitas mulheres que são prostitutas por necessidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Mas a gnt sempre deve essa visão e nunca olhamos o lado de que tem gnt que é porque quer!

      Excluir