sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ganhe até 25 milhões de dólares



É isso mesmo. Você pode ganhar até 25 milhões de reais, mas pra isso você precisa de dedicação. Não tem nada a ver com esses programas de pirâmide.Na verdade tem um pouco a ver com pirâmide sim ,mas de outra forma. Tudo o que você tem que fazer é ir pras ‘Arábias’ e achar um dos mais procurados terroristas do mundo, ligar pro FBI e esperar a recompensa. Essa oportunidade imperdível não arca com a compra da passagem, mas você pode ou comprar sua passagem do seu bolso ou tentar a sorte sendo traficado. Então, agora que o prêmio já foi informado, vou mostrar quem é que você deve achar por lá:

1 - Ayman Al Zawahiri
Prêmio: 25 milhões de dólares

 O cara é acusado de ter participado em um bombardeio na embaixada dos EUA na cidade de Dar es Salaam, na Tanzânia em 1998. Foi condenado à morte pela corte do Egito, mesmo sem está presente e agora, após a morte de Osama Bin Laden, é o provável sucessor do poder da Organização Al Qaeda.


2- Adnan G. El Shukrijumar 
  
Prêmio: 5 milhões de dólares
  
O camarada foi acusado nos Estados Unidos por planejar ataques a alvos americanos e britânicos em julho de 2010. Também teria participado de um complô (com a Al Qaeda) que tentava atacar o sistema de metrô de Nova York, mas foi descoberto a tempo, em novembro de 2009.


  


3- Fahd Mohamed Ahmed Al Quso
Prêmio: 5 milhões de dólares
 O bicho foi acusado de participar de um atentado no ano de 2000 contra um navio americano chamado USS Cole na cidade Aden, no Iêmen que resulto na morte de 17 Marinheiros. Entretanto, ele chegou a ser preso em 2003 mas fugiu e depois foi recapturado mas saiu em 2007 (depois o Brasil que é impune).


4 - Jamel Ahmed Mohammed Ali Al-Badawi 
 
Prêmio: 5 milhões de dólares

O indivíduo é procurado por ter conexão com o mesmo atentado do Fahd Mohamed Ahmed Al Quso. Ele também foi capturado pelas autoridades iemenitas duas vezes mas escapou em ambas da prisão.


5 - Saif Al Adel
 
Prêmio: 5 milhões de dólares

Esse cidadão é acusado de participação nos atentados contra as embaixadas americanas de Nairóbi e Dar es Salaam em 1998. Também é suspeito de treinar os somalis que mataram 18 funcionários americanos na capital da Somália, Mogadishu, em 1993 e de dar instruções a alguns dos 11 sequestradores que participaram do 11 de setembro de 2011.





É ó isso galera. Lembrando que o Terrorismo nem sempre está ligado à religião. Existem diversos grupos terroristas e diversas causas. Mas não podemos julgá-los. São pessoas extremistas, mas que acreditam e lutam fielmente por seus ideais. Pena que de forma errônea.


Fonte: www.veja.com.br

2 comentários:

  1. Obrigada pelo seu comentário em meu blog, e concordo muito quando tu dizes que o Terrorismo não está ligado a religião. Tenho alguns amigos islamicos, inclusive um deles é nascido e mora no Paquistão, eu tentei ler o Corão para me aprofundar mais, porem confesso que não tive paciência e não terminei, não sai nem das Suratas.
    Existe uma intolerância com a religião islamica com certeza promovida pelo Norte da América. Vide em filmes e meios de comunicação como os mesmos frisam parte do Oriente Médio como um cancêr.
    É uma lástima que as pessoas esqueçam que a história sempre têm dois lados e ainda mais esquecem completamente que é necessário entender a cultura do próximo sem julgar com base na própria cultura.
    Pobre daqueles que não sabem o que diz, ou como diria Tom Jobim daquele que Fala, fala e não diz nada, ou quase nada.

    ResponderExcluir
  2. De nada. Eu tbm conheço uma menina que mora no Egito e não tem nada a ver com o que vemos na tv. A mídia, como sempre, sensacionalista e hipócrita demais. Cabe a cada um conhecer a cultura dos outros e não apenas julgá-las

    ResponderExcluir