quinta-feira, 25 de julho de 2013

Doido de Marré,Marré


 
Eu ia fazer um post sobre uns assassinos em séries até eu me deparar com um que era pra lá de doido.  Pra começar o cara bebia os sangues da suas vítimas, ou seja, ficou conhecido como o “Vampiro de Sacramento”, pois Sacramento era a cidade onde ele vivia. Pra decepção das novinhas, infelizmente o nosso vampiro não é lindo, não ler mentes, não se apaixonou por ninguém e nem – e não menos importante - não brilhada diante do sol.  Apesar de seus crimes bárbaros, o cara era biruta. Lelé da cuca. Saiba o porquê...

Seu nome é Richard Trenton Chase. Desde pequeno o cara era estranho. Já na infância ele tinha o costume de tocar fogo nas coisas, mijar na cama e torturar os animais. Mas ele também teve uma vida muito difícil nessa época, que acarretou em sérios problemas psicológico. Apesar de Esquizofrênico, na adolescência ele já tinha problemas com álcool e drogas.  Suas drogas preferida eram: maconha e LSD. Logo ele também desenvolveu hipocondria por conta de seus ataques esquizofrênicos. Ele vivia alegando que seu coração parava de bater ou que alguém tinha roubado a sua artéria pulmonar. Pra você ter noção do NO SENSE, o cara foi internado uma vez por injetar sangue de um coelho que ele havia matado, em sua veia. Outra vez, sozinho em seu apartamento, ele simplesmente bateu num liquidificador as tripas de uns animais que ele havia matado com coca-cola e COMEU.

Não satisfeito com os mal feitos, um tempo depois ele foi encontrado nu, em um campo, todo coberto com sangue de vaca. O cara até chegou a se internado mas foi solto ( até aparece que foi no Brasil).  Ele também foi pego defecando nos ambientes da instituição e fez arte com as fezes.

Mas aí tempos depois, após fazer seis vítimas, o cara além de matá-las, bebia seus sangues porque ele acreditava que precisava impedir os nazistas de transformar seu sangue em pó, após se envenenado pela sua saboneteira. O cara morreu em Dezembro de 1980, após um guarda achá-lo em sua cela (sim, depois de cometer seus crimes ele foi preso) morto,  depois de ter se suicidado. Espero que vocês tenham entendido o porquê que eu fiquei tão abismado com a história desse cara. Se vocês pesquisarem um pouco mais, tem muitas outras loucuras. E um conselho que eu dou é: cuidado com a saboneteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário